sábado, 15 de maio de 2010

Lonely Day

Lonely Day

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life


Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand


The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life


Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss


Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life


And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you


Take your hand
And walk away


The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life


Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived


Tradução

Um dia tão solitário!
Devia ser banido
É o dia o qual não posso aguentar


O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida


Um dia tão solitário!
Não deveria existir
É um dia que nunca sentirei falta


Um dia tão solitário!
E é meu
O dia mais solitário da minha vida


E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você


Pegar sua mão
E ir embora


O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida


Um dia tão solitário!
E é meu
É um dia do qual estou feliz por ter sobrevivido


Veni, Vidi, Vici

Um comentário:

  1. Não queria te desotivar... mas sempre haverá dias assim... IUSHAIUHSAUH

    gosto muito dessa música :)

    ResponderExcluir