quarta-feira, 12 de maio de 2010

Primeiro Post

estranhamente hj me acordei com vontade de dialogar sobre as dores do mundo, sobre os problemas alheios, sobre o sentimento de vazio que me aperta o peito.

a vida é um tanto quanto perversa, um dia nós somos alvos de pré julgamentos, de pequenezas, de maldades, no outro somos nós os acusadores, nós os pré julgadores mesmo que sem intenção acabamos magoando quem não merece, isso não mostra que somos "ruins" ou temos "uma má formação de caráter" apenas mostra que somos humanos e como tal somos passíveis de erros.

eu perdi boa parte da minha vida analisando, julgando, pré moldando, as pessoas e suas atitudes, condenava tudo e todo que não tinha a mesma fundamentação moral que eu, por muitas vezes fui visto como intransigente, pedante, arrogante ( talvez até seja ), mas o fato é que venho alertar aos meus amigos ( as ) leitores, o tamanho do cuidado que devemos ter ao julgar algo ou alguém, do outro lado possívelmente tenha uma pessoa como nós, de boa indole de bom caráter de bons costumes, mas que por ventura teve uma determinada posição que não cabo a nós sem conhecimento de causa julgar.

eu não tratarei de nomes, causas, histórias ou estórias. Apenas queria deixar meus sinceros votos de desculpa a todos ( as ) aqueles ( as ) que se sentiram de alguma forma machucados por mim, assim como perdoo todo e qualquer ato falho que tiveram comigo ( e não foram poucos ).

por hj eu acho que é isso ae..

:)

Um comentário:

  1. sempre percebi esses teus julgamentos,nem sempre pré julgamentos.. e confesso que n curtia,mas sempre achei que viesse de familia até pq se não m engano teu pai ou mãe fez direito.. gostei do texto cara! e agennte faz isso pra conhecer as pessoas tb>>nem tanto por maldad...

    ResponderExcluir