quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Andei sumido

"andei sumido, tentando me encontrar...
andei sumido, fugido de algum lugar...
andei sumido, na necessidade de te encontrar...
andei sumido, querendo te amar...
andei sumido, estava precisando caminhar...
andei sumido, mas notei que nada disso mais faz sentido...
andei sumido, e pude reaver a minha dignidade...
hoje não me encontro mais sumido, nem de ti, nem de mim, nem de nada..."
"Freedom Time, Freedom Time"

a fase ta boa... tem tudo dado certo... ás coisas simplesmente deixaram de estar estagnadas...a loja tem dado movimento... ás pessoas ruins que me cercavam e que eu não enxergava aos poucos foram caindo e só restaram os poucos e bons...a possibilidade de finalmente montar meu ctzinho aqui em casa é uma realidade bem próxima...minha família vai toda bem graças a Deus...a faculdade depois de mais de um ano finalmente me empolgou... e o campo amoroso finalmente estou livre de qlq algema...

por isso eu canto... Freedom time, Freedom time

Nenhum comentário:

Postar um comentário