quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINAÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser INSIGNIFICANTE. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!
Definição 1:
A hipocrisia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.
A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.

Definição 2:
Fingir-se algo que vc ñ é, ou dizer que segue uma ideologia só por palavras e ñ por atitudes.
Uma pessoa que difama e critica uma outra por praticar um ato "errado" mas que ela propria tb pratica não abertamente.
"Eu disse para você não gostar de mim"

mesmo que todas minhas ações falassem ao contrário, mesmo que tudo que eu falasse fosse de encontro com minha afirmação de "Por favor não goste de mim".
mesmo com todos os abraços verdadeiros, com os olhares profundos, com a forma de se preocupar, eu te disse "Por favor não goste de mim".
mesmo com todos cheirinhos no pescoço, com todas confissões feitas nariz com nariz, com todos beijos dados com vontade e veracidade, eu te disse "Por favor não goste de mim".
mesmo com toda vontade e curiosidade da criança interessada "conta mais pra mim", eu te disse "Por favor não goste de mim."

eu poderia seguir até amanhã de manhã citando fatos e argumentando... mas acho que tens razão.. não és hipócrita... é efusiva... é diferente realmente... :)

Efusivo Definição1:

Expansivo, fervoroso.
- Sorrisos demais.
- Abraços demais.
- Conversas demais.
- Detalhes demais.
- Perguntas demais.
- Proximidade demais.
- Tudo isso sem a menor intimidade.
caracteríticas de um efusivo.

parece que eu não era o único nessa história... a diferença é que a minha mascara eu só uso qnd há necessidade... qnd não há... eu me mostro...

"A Paciência é diretamente proporcional ao Propósito.Se você realmente quer,sabe o que quer,você tem Paciência."

a paciência é diretamente proporcional a falta de interesse, se não tens interesse logo consegues esperar, se tens demonstras e vai a luta.
mas não seria a paciência outra forma de hipocrisia? a já sei não és hipócrita.

vou ficando por aqui pq essa ladainha já deu oq tinha que dar.

pra mim tudo isso tem um nome... 3 na verdade... FALTA DE CAPACIDADE DE COMPROMETIMENTO...

é muito mais fácil... trazer pra perto... ganhar a confiança..o respeito.. o carinho... de forma "não verbal" para não se comprometer com palavras... do que simplesmente falar...

meias palavras... meias verdades.. meios sentimentos...meias vontades...

é não é mole não.. quem disse que ser adulto é fácil né?

só uma pequena observação a respeito da falta de capacidade de comprometimento.

para haver compromisso moral não há necessidade de vinculo de compromisso verbal, para estar junto não há necessidade de uma aliança, há necessidade sim é de respeito, amizade, carinho, lealdade, cúmplicidade. Bom em relação a isso não podes me dizer "eu pedi para tu não gostar de mim", pq todos esses vínculos haviam tanto pela minha parte quanto pela tua, então havia sim um comprometimento moral e quando te desse conta disso, preferisse voltar a nuvem rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário