sexta-feira, 22 de outubro de 2010

não há mt oq falar... estou verdadeiramente triste...

minha sexta tinha começado tão bem... recebi uma visita tão linda... tão verdadeira... e de madrugada... pimba... toma na cabeça pra não achar que tudo é uma maravilha...

e hj... a indiferença foi cruél... os olhos que outrora me olhavam com ternura... hj se quer olharam...

mas notícia ruim nunca vem desacompanhada de uma ação ruim...

achei que talvez essa data nunca chegasse... o ponto de despedida de um irmão... me enganei achando que jamais precisaria dizer "vai com Deus"... e como dói dizer isso... como dói a insegurança de saber como será a vida desse amigo longe de tudo de todos.. de casa... como dói saber que a distança não vai permitir que eu esteja presente.. que eu estenda minha mão.. meu ombro... que a distância não irá permitir que eu simplesmente co-exista nesse momento...

em contra partida... há sentimentos de nostalgia.. por tudo que foi vivido... por todos momentos de riso.. e foram muitos... por muitos momentos de lágrimas... que foram muitos também... olhar pro lado e saber que aquela pessoa que jamais te abandonaria sob quaisquer circunstância não estará mais ao teu lado, dói, aperta o peito, falta o ar, enxe os olhos de lágrima e o coração de incertezas.

relembrar momentos que só vivi com ele... que somente ele teria presença de espirito de captar... de compreender.. e mesmo quando não compreendia... seguia o plano pré estipulado.. pq afinal das contas.. irmãos fazem assim... unidos.. na merda.. e na alegria...

espero que essa ida.. te proporcione mts realizações pessoais... profissionais.. que encontre oq tu tanto busca.. teu equilibrio interno... tuas asas de fato... que construas novos laços... de amizade.. de trabalho.. de curtição.. de loucura... que essa ida.. faça com que o grande homem que hj se esconde atrás de um menino se aflore de fato.

que sigas sendo esse cara honesto.. de carater... digno.. que tanto me ensinou... não sou santo.. e até por isso somos tão amigos... mas boa parte da minha constituição moral... eu aprimorei ao longo dos anos junto a ti... dos teus exemplos...

vou parar por aqui.... pq realmente não há mt oq falar.. a não ser... vai com Deus...

te amo irmão.... és a perfeita personificação da palavra... AMIZADE...

Um comentário:

  1. É irmao..´´e a vida..encontros, desencontros...
    Mas faz 13 anos que nos encontramos apesar das diferenças...uma vez eu te disse e repito: nossa amizade foi constituida na rocha e nao na areia...agora ja ta feito, n tem mais volta. vais ter q me aturar até o fim irmão hehe
    te amo bruxo!!!

    ResponderExcluir