quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Ainda é cedo amor

Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés"


quarta feira 17/11


é piada isso... o ano já terminou praticamente... olho pra trás e vejo tantas histórias engraçadas.. tantas histórias tristes... conheci tanta gente interessante... e tanta gente chata...

foi um ano de aprendizado... de auto aprendizado... mas num todo foi ótimo...


novos amigos ( as )... aliás... diga-se de passagem... ótimas "aquisições" ehehee... novos amores... ( alguns ótimos que levarei em meu (L) e pensamentos para sempre ) outros nem tanto...


e como diria o poeta.. "a vida é um moinho sangue bom"


é verdade.... e até pode ser que eles sejam dragões.. ;)


td se encaminhando da maneira que deve ser... td voltando ao devido lugar... estou feliz.. depois de algum tempo estou verdadeiramente feliz... esperançoso... me sentindo bem.... com fé no futuro..


veremos os próximos capítulos da minha "krazy life"

;@@@@@@@@@@@@@@@@@@ loira

Nenhum comentário:

Postar um comentário