terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bom dia :)

vim agorinha dos meus exames médicos... 12h de jejum é um saco :S

estou tomando um maravilhoso sorvete de morango com flocos de chocolate... e com pedaços de chocolate de gramado por cima.. eheheh

bom vamos ao fatos...

eu amo escrever.. realmente é algo que me da um prazer sem descrição... é algo que me completa.. que trás para o exterior tudo que eu sinto, mas nem tudo que escrevo é referente a alguém em especial, na verdade geralmente é sobre sentimentos em um todo num contexto geral.

acho que tem gente pensando que o meu mundo se desenvolve em torno de seu umbigo, sinto muito desaponta-la, mas meu mundo se quer passa por perto do seu umbigo, muito menos girar em torno do mesmo.

eu adoro escrever sobre a tristeza, seja ela minha, sua, ou de todo mundo, falar de alegria é fácil é clichê, o menino ganhou uma bicicleta ó ele está muito feliz, a esposa recebeu um buquê de flores nossa seu marido a ama ela está verdadeiramente feliz, difícil é contar que o namorado que é amado pela família e pela namorada é infeliz, que a menina que é linda que tem tudo e todos aos seus pés tem desejos suicidas, é assim que a vida é, é assim que eu gosto de transcreve-la.

bom já que eu falei oq era necessário vou deixar vocês com mais um texto feito por mim.

"amar.. não é simplesmente um sentimento... amar.. sem amizade não é amar... amar sem companheirismo não é amar.. amar sem lealdade não é amar... amar sem senso de responsabilidade não é amar... enfim.. amar.. é muito mais que um sentimento.. é uma conduta ética e moral a qual nem todos estão aptos a exercerem."

simples, direto, básico e verdadeiro.

nunca tive intenção de ser Clarice Lispector, E.E Cummings, Elizabeth Bishop, simplesmente gosto de escrever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário