quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Cadê meu amor tão bonito?

Do início da paixão!
Cadê minha felicidade?
Saudade não abre mão...

Errei quando me apaixonei
Quando lhe entreguei
Todo o meu coração
Cantei!
Tristeza se acabou
Quando você chegou
Mas foi só ilusão...

Errei!
Errei quando me apaixonei
Quando lhe entreguei
Todo o meu coração
Cantei!
Tristeza se acabou
Quando você chegou
Mas foi só ilusão...

Cadê meu amor tão bonito?
Do início da paixão!
Cadê minha felicidade?
Saudade não abre mão...

Quem fez desse amor agasalho
Oh! Oh! Oh!
Orvalho foi temporal
Oh! Oh! Oh
Do sonho de primavera
Oh! Oh! Oh!
Garoa fez um vendaval...

Amargo essa dor no meu canto
Sabor tão ruim, desencanto
Como dói desilusão
Pena esse amor, eu quis tanto
Em troca recebo esse pranto
Prá banhar minha solidão...

Errei!
Errei quando me apaixonei
Quando lhe entreguei
Todo o meu coração
Cantei!
Tristeza se acabou
Quando você chegou
Mas foi só ilusão...

Cadê meu amor tão bonito?
Oh! Oh! Oh!
Do início da paixão!
Oh! Oh! Oh!
Cadê minha felicidade?
Oh! Oh! Oh!
Saudade não abre mão...

Quem fez desse amor agasalho
Oh! Oh! Oh!
Orvalho foi temporal
Oh! Oh! Oh!
Do sonho de primavera
Oh! Oh! Oh!
Garoa fez um vendaval...

Amargo essa dor no meu canto
Sabor tão ruim, desencanto
Como dói desilusão
Pena esse amor, eu quis tanto
Em troca recebo esse pranto
Prá banhar minha solidão...

Cadê meu amor tão bonito?
Oh! Oh! Oh!
Do início da paixão!
Oh! Oh! Oh!
Cadê minha felicidade?
Oh! Oh! Oh!
Saudade não abre mão...(2x)"


zeca pagodinho... sabe muito...

vou dormir.... definitivamente eu não entendo ás mulheres.. ou meninas... que se dizem mulheres...

ficadica... se querem seres tratadas como mulheres façam por onde...

Um comentário:

  1. muito obrigada por tudo... te cuida ;)

    http://pitangabi.blogspot.com/2010/11/meu-querido.html

    ResponderExcluir