domingo, 14 de novembro de 2010

"Como escrever certo o seu nome
Como comer se der fome
Como sonhar pra quem dorme
E deixa o cansaço acalmar lá em casa
Como soltar o mundo inteiro com asas
Tiranossauro Rex tião
Dentro dos seus olhos virão
Monstros imaginários ou não
"

"A gente movimenta o amor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor"

"Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação
..."

"Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará
!..."

"Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você

Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora?"

"Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança

Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
"

"Quer saber quando te olhei na piscina
se apoiando com as mãos na borda
fervendo a água que não era tão fria
e um azulejo se partiu
porque a porta do nosso amor estava se abrindo
e os pés que irão por esse caminho
vão terminar no altar
Eu só queria me casar
com alguém igual a você
E alguém igual não há de ter
então quero mudar de lugar
eu quero estar no lugar
da sala pra te receber
na cor do esmalte que você vai escolher
só para as unhas pintar
quando é que você vai sacar
que o vão que fazem suas mãos
é só porque você não está comigo?
só é possível te amar
..."

"Ela me olhou de um jeito
Que me fez desentender

Eu tinha quase que dezoito
Mas acabava de nascer
Tudo se passou num instante
Entre um piscar e um olhar pra trás
E aquilo que eu era antes dela
Sumiu não voltou jamais
E eu tentei falar com ela
Pensei que era assim
Nos filmes, nas telenovelas
Mas eu gostava é de gibi

Mas eu não sei
Se eu vou
Terminar sozinho

E logo que eu cheguei em casa
Peguei o meu violão
Com três acordes Mi, Si, Lá
Eu fiz essa canção
Dizendo que ela era impiedosa
E eu morrendo de tesão
De sua boca mentirosa
O que era sim dizia não
E o que o jornal anunciava
Eu não prestava atenção
Pois tudo o que me importava
Estava agora num refrão"

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia"

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário"

"Eu não posso entender
Essa vida tão injusta
Não vou fingir que já parou de doer
Mas um dia isso vai acabar


Eu não consigo me convencer
Que essa vida não foi injusta
Tanta falta me faz você
Queria ver você em casa
"

"E se você puder me olhar
Se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar...

Eu vou cuidar
Eu cuidarei dele
Eu vou cuidar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Do seu jardim
..."

"Eu estava passeando no pomar
Quando de repente
Eu vi um leão
Ele queria devorar
Aquela linda princesinha de verão
Que bobeando sob a luz de um luar

Atraía com seu cheiro o leão

Mas que belê lê lê lê lê leza de mulher
Que me apaixona só quando me quer
."

"Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado

O amor é o calor que aquece a alma."


dizem que as músicas falam por nós...

está ai então :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário