sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

últimos minutos de 2010...

retrospectiva rápida:


namorei por 5 meses com uma mulher maravilhosa.

fiz amigos e amigas que tenho certeza absoluta que serão pra vida toda.

descobri muito sobre eu mesmo, qualidades e defeitos.

chorei muito esse ano, nossa, chorei demais, chorei por amor, por alegria, por raiva, por angústia, por certeza, por incertezas.

segui firme na faculdade mesmo quando a opção mais fácil e mais lógica seria sair dela.

perdi amigos, perdi amores ( esse quesito eu perdi aos montes asduhsduusdhds )

é definitivamente 2010 foi agitado, quanta gente entrou na minha vida, quanta gente saiu da minha vida.

chorei principalmente por fantasmas.

2011 será muito melhor tenho certeza, a todos que fizeram parte do meu 2010 obrigado, muito obrigado.

e obrigado a TI também, que perante tamanha frieza, me moldou para um novo ano.

bjs a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário